Envelopes e Ventoínhas!!!

terça-feira, maio 08, 2007

Alerta da Protecção Civil

Avisam-se os portugueses, principalmente fumadores e cozinheiros, que devem ter muito cuidado quando acendem uma chama.

Devem verificar várias vezes se por perto circula um ser de capa negra, a cantar “A mulher gorda, para mim não me convém...”, cambaleante, abraçado a um ou dois amigos. São seres fáceis de identificar. Circulam em grupos e nesses grupos à sempre um indivíduo a vomitar sobre um colega. Há quem lhes chame “estudantes”, por isso fora desta época costumam protestar.

Este tipo de seres inspira, expira e transpira álcool, logo, são bastante inflamáveis.
Nunca use fogo a menos de 3 metros de um chamado “estudante”. Se tiver necessidade de o fazer deve garantir que está perto de um grupo com máximo de elementos possível e proteger-se da explosão. No final deve ter a preocupação de verificar que nenhum deles respira. De seguida chame um elemento da ASAE, que verificará o número de desaparecimentos que provocou e quanto mais elevado for, maior será a recompensa. Os prémios variam entre um presunto de pata preta e um conjunto de sofás 2+3 da Moviflor. Ajude-nos a cumprir Quioto.

Sabemos que a recompensa é aliciante e a causa é nobre, mas sublinhamos que se não estiver seguro da sua protecção afaste-se o mais possível. O cheiro que emanam pode ser doloroso.

Obrigado por nos ajudar a protegê-lo.