Envelopes e Ventoínhas!!!

sexta-feira, abril 27, 2007

No banco de um jardim

Quero estar contigo.
Fui a primeira a cair, mas sobraram ainda 18. Todas brancas. Pétalas brancas.
Até o olhar se transformar em silêncio.
Foi o fim de uma ligação. Foram alguns meses, uma vida.
Até o meu cheiro te abraçar.
Estava previsto. Não houveram surpresas. Sabia que ia acabar, só não sabia, quando, onde e como.
Até a tua pele ser a minha.
Também não sabia que ia ser a primeira.
Até o toque se transformar em suor.
Enfim, sabia que cairia, nada mais. Não sabia mais nada em relação à minha vida. Morte.
Até só poder respirar o teu ar.
Durante metade dos meus dias tive medo. Medo da dor. Medo da queda. Medo da separação.
Até as palavras se transformarem em beijos.
Não havia razão. A queda da flor onde vivi foi amparada por palavras de alguém que gosta.
Quero estar contigo.