Envelopes e Ventoínhas!!!

quinta-feira, abril 01, 2004

Despedida

É extremamente combalido que escrevo este Post.

Tenho recebido na minha caixa de correio electrónica, várias mensagens reprovando o meu estilo literário, de pessoas anónimas que não quiseram utilizar o Opinatório, mas que me alertaram para o malefício que a minha escrita pode provocar em alguns leitores, que se sintam afectados, de alguma maneira, com o estilo, reles, de crítica implementada.

Assim, através deste post, publico as minhas últimas palavras no Envelopes.

É com alguma emoção, que o faço. Por outro lado sinto que assim, poderei contribuir para um mundo mais feliz, não atacando, gratuitamente, pessoas que se limitam a cumprir o seu papel na sociedade.

Inicialmente não retirarei o blog da rede, uma vez que, este aglomerado de palavras, apesar de tudo, representa uma fase importante da minha vida, onde, com os comentários de alguns leitores, vivi momentos de grande gáudio e emoção.

A todos sem excepção, OBRIGADO!!