Envelopes e Ventoínhas!!!

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

UUURRRGGGHHHHH

“Comprei agora um novo portátil, o último que a Compaq lançou… um maquinão!!! É muito porreiro. Pá, custou 459 cts, mas vale bem a pena, é rapidíssimo. Saca-te um filme em DVD, p’raí em 8,49 minutos. Do melhor!”

“Não, deixa estar eu faço … é, pois, por acaso sempre fui muito bom nisso... Tenho jeito, não é? Informática é comigo!! eh, eh, eh…”

“Carros? Pergunta o que quiseres, certamente respondo a tudo, eh, eh, eh!”

- Olha, que pressão é que devo usar nos pneus da frente do meu Renault Clio?

“Pá, como é que te hei-de explicar. Por exemplo, o meu Porshe Carrera, atinge os 107 Km/h em 2,35 Seg.! Do género, em 2.ª, colas ao banco e só te consegues descolar p’raí aos 3,48 Seg. É uma sensação… eu puxo às 3000 e sentes aquelas válvulas todas a abrir e a distribuir potência… até levantas voo!! Eh, eh, eh!! E nas curvas? Nem te passa, uma segurança… a máquina agarra-se mesmo ao asfalto, parece que tem mãozinhas! Comigo, pá, tás na boa!! Vamos a 238 km/h e parece-te que vamos pr’aí a 117 km/h ou coisa parecida…!! É uma loucura o meu Porshe!! Olha, eu sempre conduzi verdadeiros carros, Jaguar, Mercedes, BM, só grandes maquinões, mas como o meu Carrera, não há!”
“Faço Porto – Lisboa em 1h e 47m, contados pelo meu Tagheur, que comprei na Suiça, nas férias de Inverno!”
“Mas qualquer dia vens comigo dar uma volta e depois vamos jantar ao Portvgália, eh, eh, eh!!”

é nestas altura que penso:

Bomba atómica, onde estás tu??