Envelopes e Ventoínhas!!!

sexta-feira, março 19, 2004

Dia do Pai

Uma vez nasci!! Digo “uma vez”, porque efectivamente só nasci uma vez! Não pretendo com isto ser demagogo, acreditem, ou não, só nasci uma vez em toda a minha vida...

Bem, isto para dizer que, logo após a minha saída do pequeno compartimento que me disponibilizaram dentro do corpo da minha mãe, foi-me apresentado aquele que, vim a saber mais tarde, seria o meu pai! Ou seja nos meus primeiros momentos de frio, soube que na vida existe um pai, uma mãe e, percebi também mais tarde, 365 dias em cada ano.

Com o tempo e conforme fui crescendo, descobri que a minha mãe teria o papel de mãe durante tempo indiscriminado, normalmente era vitalício, e o meu pai também.

Cedo reparei que dos 365 dias do ano, 2 são denominados Dia da Mãe, 1 é o chamado Dia do Pai, outro é o Dia da Restauração da Independência, etc. Este último, ok, agora os dias da mãe e do pai, sempre me provocaram bastante confusão. Ainda assim, lá segui a minha vidita normalmente.
Passados alguns anos soube que existia uma coisa chamada MARKETING e percebi o porquê dos dias da Mãe e do Pai.

Aproveito para dizer que no dia 6 de Abril vou dar uma prenda ao meu Pai e no dia 18 de Junho à minha Mãe!

Porquê?

Apetece-me!!!!